UltimateZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
UltimateZ

UltimateZ Melhor Server de MTA:SA do Brasil


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recrutamento [MODERADOR] e [ADM]

+3
pineco
Ulquiorra
Shadow
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Dom Fev 23, 2014 9:28 pm

Shadow

Shadow
Administrador
Administrador

[size=17.77777862548828]Vagas Abertas Para ADM e MODERADOR[/size]


Preencha o Formulário :


Nick No Jogo :


Idade : 


Quer Ser Adm ou Moderador ?:


Qual É Seu Objetivo Sendo Um ADM ou Moderador Do Servidor ?:


Quanto tempo você tem de experiência em ADM , MODERADOR  



Última edição por Shadow em Seg Fev 24, 2014 11:00 am, editado 1 vez(es)

https://ultimatez.forumeiros.com/

2Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Dom Fev 23, 2014 9:32 pm

Ulquiorra

Ulquiorra
Diretor
Diretor

Nick No Jogo : Nescau


Idade : 14


Quer Ser Adm ou Moderador ?: ADM


Qual É Seu Objetivo Sendo Um ADM ou Moderador Do Servidor ?: Manter a ordem no servidor, ajudar a todos que precisar, punir os infratores, ter máxima paciencia e cautela com os jogadores, e me atualizar no fórum/servidor.

3Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty ADM/MOD Dom Fev 23, 2014 10:14 pm

pineco

pineco
Membro
Membro

Nick no jogo : Pineco
Idade : 16 anos faço 17 em outubro
ADM/Mod : ADM
Qual seu objetivo sendo Sendo um moderador ou adm? : Quero fazer eventos no servidor e ajudar os players,Gosto muito do servidor jogo quase sempre no servidor e nao gostaria que os players parasem de jogar no servidor, Obg ^^ Se for eu o premiado me chama no facebook  https://www.facebook.com/rafael.pina.779?ref=tn_tnmn

4Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Seg Fev 24, 2014 12:50 am

Shadow

Shadow
Administrador
Administrador

Galera , o recrutamento vai até hoje dia 24/02/2014 , se inscrevam ainda há tempo ! .

https://ultimatez.forumeiros.com/

5Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Seg Fev 24, 2014 11:03 am

vny

vny
Membro
Membro

Nick No Jogo : [DrG]-vnyC


Idade : 15


Quer Ser Adm ou Moderador ? ADM


Qual É Seu Objetivo Sendo Um ADM ou Moderador Do Servidor ? Lotar o server, eventos, ajudar membros, e renovar o servidor. Não estou pra brincar, nunca fui de uma Staff de MTA, só de outros jogos... mas tenho experiencia .

6Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty lucasfranca Seg Fev 24, 2014 11:13 am

lucasfranca

lucasfranca
Membro
Membro

[size=12.727272033691406]Nick No Jogo : lucasfranca[/size]


[size=12.727272033691406]Idade : 15[/size]


[size=12.727272033691406]Quer Ser Adm ou Moderador ? MOD[/size]


[size=12.727272033691406]Qual É Seu Objetivo Sendo Um ADM ou Moderador Do Servidor ? Ajudar o servidor a crescer,Divulgar o servidor fazer eventos cuidar do servidor e como um bom jogador nunca deixar o serv vazio[/size]

7Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Seg Fev 24, 2014 11:17 am

-=Woner_Dering=-

-=Woner_Dering=-
Moderador Global
Moderador Global

Nome Completo: João Eduardo Martins Arruda
Nick dentro do jogo:|NG|-=Woner_Dering=-
Idade: 15
Moderador ou Adm ?: Moderador / Admin
Qual a sua meta sendo um (Admin) ou (Moderador) no server? Ajudar os Players, Proteger o Servidor de hackers,bugs e qualquer tipo de injustiça que aconteça no server e manter a paz no servidor para que todos os players tenham um bom jogo livre de qualquer injustiça.

8Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Seg Fev 24, 2014 11:43 am

eumemo

eumemo
Moderador
Moderador

Nick No Jogo : NTr


Idade : 15


Quer Ser Adm ou Moderador ?: Adm

Qual É Seu Objetivo Sendo Um ADM ou Moderador Do Servidor ?: Ajudar aos player's, punir infratos, como: Hacker's, BUG's, Spawn kill's, Ofensas, etc.

 Também quero auxiliar novatos tanto no game como no server, e claro, me divertir e divertir aos outros.

Quanto tempo você tem de experiência em ADM , MODERADOR? Exatamente, 0 minutos.. ( mas aprendo rapido )

9Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Empty Re: Recrutamento [MODERADOR] e [ADM] Seg Fev 24, 2014 11:59 am

Shadow

Shadow
Administrador
Administrador

Topico Fechado 


Motivo : Recrutamento Finalizado 


Att . Equipe Ultimate Z

https://ultimatez.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos